Lucas Muniz
Parabéns pelo post cara. Se eu amo o Corinthians hoje, devo também ao Marcelinho quando eu tinha 7 anos, eu escolhi ser Timão por causa dele também.Gênio das cobranças de faltas, cada curva que ele metia na bola.E calçava 36 kkk. Meu maior ídolo no futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Marcelinho Carioca. Felicidades
Em resposta ao tópico:
Marcelinho, o maior vencedor com a camisa do Corinthians, faz 44anos;
- Copa Bandeirantes94
- Paulista 95,97,99,2001
- Copa do Brasil 95
- Ramon de carranza 96
- Brasileiro de 98,99
- Mundial de 2000
Sempre decisivo, não importa o momento. Merece o respeito da Fiel...