x
Fórum do Corinthians

Parabéns Roger Guedes!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Silvio

Ranking: 673º

Silvio 4.959 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 11:50
Por Silvio Rodrigues (@silvio.rodrigues6)

Você foi o único ontem que ficou put0 com a pífia partida de ontem, mostrou ser homem e não ficar feliz e sorrindo com os jogadores do rival, você não merece ser banco para o Adson, isso aí é uma afronta, parabéns pelo seu esforço ontem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.318 posts

@rafaelmarcio em 03/08/2022 às 12:09

Flamengo jogando com Pedro, Gabriel, Arrascaeta e Everton. Que eu saiba nenhum é marcador.

Agora aqui enquanto o artilheiro do time que não se esconde não volta para marcar, é tudo culpa dele.

Torcida que merece muitos mosquitos e cafús.

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 1.061º

João 3.412 posts

@joao.paulo.garcia3 em 03/08/2022 às 11:53

Eu impliquei muito com o Roger Guedes no início.

Mas os únicos que andam tentando, brigando, se movimentando pra fazer algo diferente, são ele e o Yuri Alberto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.447 posts

@toniguto em 04/08/2022 às 17:58

Pura verdade

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.376 posts

@henrique.garcia5 em 04/08/2022 às 16:54

Parabéns por ficar puto.

Lembro de quando a gente agradecia o jogador por ganhar o jogo pra nós

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 04/08/2022 às 14:10

Adson parecia uma barata tonta correndo atrás do Filipe Luis, que estava tranquilão e não perdia uma.

Foto do perfil de Matheus Oliveira

Matheus 11 posts

@matheus94 em 04/08/2022 às 13:41

Muita gente fala mal do cara, eu acho ele um pouco mala realmente!

Mas temos que concordar que ele nunca se escondeu, sempre fica puto por não jogar, e tem os melhores números de todos os nossos atacantes!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 03/08/2022 às 13:10

Sempre achei bizarra essa m**** de o Roger Guedes não poder jogar pq não marca lateral...pqp

Foto do perfil de Augusto Romano

Augusto 40 posts

@augusto.romano em 03/08/2022 às 13:07

Já falei várias vezes aqui no fórum, Guedes não pode ser reserva nesse time.

Eu também fico puto com ele, quando vejo ele andando em campo, quando ele reclama de uma jogada que não saiu do jeito que ele gosta, mas eu nunca vou aceitar que um atacante que faz gols não é titular pq não volta pra marcar.
Ontem por exemplo sem o Willian ele deveria ter entrado como titular e se ele não recompõe como o Vitor Pereira quer o técnico tem que se virar e encontrar uma solução, colocasse ele do lado direito, visto que o Filipe Luis não apoia tanto, colocasse ele na esquerda e o Fabio Santos de titular e na transição defensiva baixasse o Mosquito para uma linha de 4 e jogasse um dos 3 volantes para fechar o corredor junto com Fabio Santos. Tinha alternativas e muitas alternativas. VP é muito bom e ninguém esta discutindo isso, mas na minha opinião é que a derrota ontem passou muito pelas mãos dele.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 353º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 03/08/2022 às 12:50

E acrescentam ai que foi o único dos jogadores de linha que jogou bola que tentou algo...

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 03/08/2022 às 12:40

O Adson é um Pedrinho piorado, só faz aquela jogadinha manjada de tentar driblar e cortar pra chutar de esquerda mas raramente acerta, fraquíssimo.