Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafaelmarcio em 03/08/2022 às 12:09
Flamengo jogando com Pedro, Gabriel, Arrascaeta e Everton. Que eu saiba nenhum é marcador.
Agora aqui enquanto o artilheiro do time que não se esconde não volta para marcar, é tudo culpa dele.
Torcida que merece muitos mosquitos e cafús.
@joao.paulo.garcia3 em 03/08/2022 às 11:53
Eu impliquei muito com o Roger Guedes no início.
Mas os únicos que andam tentando, brigando, se movimentando pra fazer algo diferente, são ele e o Yuri Alberto.
Publicidade
Últimas respostas
@toniguto em 04/08/2022 às 17:58
Pura verdade
@henrique.garcia5 em 04/08/2022 às 16:54
Parabéns por ficar puto.
Lembro de quando a gente agradecia o jogador por ganhar o jogo pra nós
@yurecena em 04/08/2022 às 14:10
Adson parecia uma barata tonta correndo atrás do Filipe Luis, que estava tranquilão e não perdia uma.
@matheus94 em 04/08/2022 às 13:41
Muita gente fala mal do cara, eu acho ele um pouco mala realmente!
Mas temos que concordar que ele nunca se escondeu, sempre fica puto por não jogar, e tem os melhores números de todos os nossos atacantes!
Publicidade
@marccello Apoiador em 03/08/2022 às 13:10
Sempre achei bizarra essa m**** de o Roger Guedes não poder jogar pq não marca lateral...pqp
@augusto.romano em 03/08/2022 às 13:07
Já falei várias vezes aqui no fórum, Guedes não pode ser reserva nesse time.
Eu também fico puto com ele, quando vejo ele andando em campo, quando ele reclama de uma jogada que não saiu do jeito que ele gosta, mas eu nunca vou aceitar que um atacante que faz gols não é titular pq não volta pra marcar.
Ontem por exemplo sem o Willian ele deveria ter entrado como titular e se ele não recompõe como o Vitor Pereira quer o técnico tem que se virar e encontrar uma solução, colocasse ele do lado direito, visto que o Filipe Luis não apoia tanto, colocasse ele na esquerda e o Fabio Santos de titular e na transição defensiva baixasse o Mosquito para uma linha de 4 e jogasse um dos 3 volantes para fechar o corredor junto com Fabio Santos. Tinha alternativas e muitas alternativas. VP é muito bom e ninguém esta discutindo isso, mas na minha opinião é que a derrota ontem passou muito pelas mãos dele.
@renan27 em 03/08/2022 às 12:50
E acrescentam ai que foi o único dos jogadores de linha que jogou bola que tentou algo...
@rsavio em 03/08/2022 às 12:40
O Adson é um Pedrinho piorado, só faz aquela jogadinha manjada de tentar driblar e cortar pra chutar de esquerda mas raramente acerta, fraquíssimo.