Lord Rock
Parabéns por ficar puto.
Lembro de quando a gente agradecia o jogador por ganhar o jogo pra nós
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Roger Guedes!
Em resposta ao tópico:
Você foi o único ontem que ficou put0 com a pífia partida de ontem, mostrou ser homem e não ficar feliz e sorrindo com os jogadores do rival, você não merece ser banco para o Adson, isso aí é uma afronta, parabéns pelo seu esforço ontem!
