João Garcia
Eu impliquei muito com o Roger Guedes no início.
Mas os únicos que andam tentando, brigando, se movimentando pra fazer algo diferente, são ele e o Yuri Alberto.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Roger Guedes!
Em resposta ao tópico:
Você foi o único ontem que ficou put0 com a pífia partida de ontem, mostrou ser homem e não ficar feliz e sorrindo com os jogadores do rival, você não merece ser banco para o Adson, isso aí é uma afronta, parabéns pelo seu esforço ontem!








