Rafael Márcio
Flamengo jogando com Pedro, Gabriel, Arrascaeta e Everton. Que eu saiba nenhum é marcador.
Agora aqui enquanto o artilheiro do time que não se esconde não volta para marcar, é tudo culpa dele.
Torcida que merece muitos mosquitos e cafús.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Roger Guedes!
Em resposta ao tópico:
Você foi o único ontem que ficou put0 com a pífia partida de ontem, mostrou ser homem e não ficar feliz e sorrindo com os jogadores do rival, você não merece ser banco para o Adson, isso aí é uma afronta, parabéns pelo seu esforço ontem!








