Deixe seu comentário
Melhor resposta
@igor.silva28 em 01/08/2022 às 12:22
Se for uma diferença mínima tem totais chances, agora mais de 2 é mais complicado maaas é Corinthians irmão... Fds o adversário vamos dar o sangue
Publicidade
Últimas respostas
@jean.lucas.pereira.g em 01/08/2022 às 18:26
Perder, um abraço como o colega disse.
Se empatar, dá pra ganhar lá ou pelo menos levar nos pênaltis.
@iroldi em 01/08/2022 às 18:20
Pra mim normal, hoje n somos os melhores, somos um dos melhores, não tem time imbativel, perder para o varmengo é mt mais normal que perder de dois para o aletico go
@amoamolim em 01/08/2022 às 18:15
Vamos tentar primeiro a virada com o pobre time de Goiás, que eu penso que será um acontecimento, dado esse time ter aparência, mas, falaha muito na virtude, principalmente com miudos.
Depois pensamos o que fazer com o Flamengo, se caso perdermos.
Se perder por um gol tem chances, remota, mas tem, se for com diferença de 2 goles, somente o ano que vem e se estiver classificado para tal, evidente.
@felipemoraes em 01/08/2022 às 17:55
Perder já era.
Empate está em aberto.
Publicidade
@claudiofsantos em 01/08/2022 às 17:53
Torçam de mais...Ziquem de menos!
@joslair.mendes em 01/08/2022 às 17:36
Perder não pode de maneira nenhuma, mas empate não é tão ruim não, claro o ideal seria uma vitória por dois gols ou mais, más sabemos que é muito difícil.
@caio-forte em 01/08/2022 às 17:15
Eu acho se empata ou perde já era, o Corinthians não joga bem fora de casa não passa nem pela minha cabeça o Corinthians ganhando no Maracanã, não existe nenhuma chance
@lucas.jardim em 01/08/2022 às 16:28
180 minutos! Se perder, vamos buscar lá.
Desistir jamais