x
Fórum do Corinthians

E se empatar ou perder amanhã?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2022 às 12:21
Por Gabriel Almeida Brito (@gabriel.almeida.bri2)

Claro que estou confiante em uma sonora vitória de 2 a 0 amanhã, mais também não podemos esquecer que existe a possibilidade do empate e derrota, se caso acontecer esse cenário como a gente chegaria para o jogo de volta no Maracanã, será que teríamos capacidade de virar ou buscar uma decisão nos pênaltis?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 01/08/2022 às 12:22

Se for uma diferença mínima tem totais chances, agora mais de 2 é mais complicado maaas é Corinthians irmão... Fds o adversário vamos dar o sangue

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Guedes

Ranking: 1.927º

Jean 1.953 posts

@jean.lucas.pereira.g em 01/08/2022 às 18:26

Perder, um abraço como o colega disse.

Se empatar, dá pra ganhar lá ou pelo menos levar nos pênaltis.

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.131º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 01/08/2022 às 18:20

Pra mim normal, hoje n somos os melhores, somos um dos melhores, não tem time imbativel, perder para o varmengo é mt mais normal que perder de dois para o aletico go

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 01/08/2022 às 18:15

Vamos tentar primeiro a virada com o pobre time de Goiás, que eu penso que será um acontecimento, dado esse time ter aparência, mas, falaha muito na virtude, principalmente com miudos.

Depois pensamos o que fazer com o Flamengo, se caso perdermos.

Se perder por um gol tem chances, remota, mas tem, se for com diferença de 2 goles, somente o ano que vem e se estiver classificado para tal, evidente.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.260 posts

@felipemoraes em 01/08/2022 às 17:55

Perder já era.

Empate está em aberto.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 01/08/2022 às 17:53

Torçam de mais...Ziquem de menos!

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 853º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 01/08/2022 às 17:36

Perder não pode de maneira nenhuma, mas empate não é tão ruim não, claro o ideal seria uma vitória por dois gols ou mais, más sabemos que é muito difícil.

Foto do perfil de Caio Forte

Caio 75 posts

@caio-forte em 01/08/2022 às 17:15

Eu acho se empata ou perde já era, o Corinthians não joga bem fora de casa não passa nem pela minha cabeça o Corinthians ganhando no Maracanã, não existe nenhuma chance

Foto do perfil de Lucas Jardim

Ranking: 3.739º

Lucas 943 posts

@lucas.jardim em 01/08/2022 às 16:28

180 minutos! Se perder, vamos buscar lá.

Desistir jamais