Joslair Mendes
Perder não pode de maneira nenhuma, mas empate não é tão ruim não, claro o ideal seria uma vitória por dois gols ou mais, más sabemos que é muito difícil.
em Bate-Papo da Torcida > E se empatar ou perder amanhã?
Em resposta ao tópico:
Claro que estou confiante em uma sonora vitória de 2 a 0 amanhã, mais também não podemos esquecer que existe a possibilidade do empate e derrota, se caso acontecer esse cenário como a gente chegaria para o jogo de volta no Maracanã, será que teríamos capacidade de virar ou buscar uma decisão nos pênaltis?