Gabriel Brito
Claro que estou confiante em uma sonora vitória de 2 a 0 amanhã, mais também não podemos esquecer que existe a possibilidade do empate e derrota, se caso acontecer esse cenário como a gente chegaria para o jogo de volta no Maracanã, será que teríamos capacidade de virar ou buscar uma decisão nos pênaltis?








