Jean Guedes
Perder, um abraço como o colega disse.
Se empatar, dá pra ganhar lá ou pelo menos levar nos pênaltis.
em Bate-Papo da Torcida > E se empatar ou perder amanhã?
Em resposta ao tópico:
Claro que estou confiante em uma sonora vitória de 2 a 0 amanhã, mais também não podemos esquecer que existe a possibilidade do empate e derrota, se caso acontecer esse cenário como a gente chegaria para o jogo de volta no Maracanã, será que teríamos capacidade de virar ou buscar uma decisão nos pênaltis?
