Igor Silva
Se for uma diferença mínima tem totais chances, agora mais de 2 é mais complicado maaas é Corinthians irmão... Fds o adversário vamos dar o sangue
em Bate-Papo da Torcida > E se empatar ou perder amanhã?
Em resposta ao tópico:
Claro que estou confiante em uma sonora vitória de 2 a 0 amanhã, mais também não podemos esquecer que existe a possibilidade do empate e derrota, se caso acontecer esse cenário como a gente chegaria para o jogo de volta no Maracanã, será que teríamos capacidade de virar ou buscar uma decisão nos pênaltis?






