x
Fórum do Corinthians

Paulinho bayer leverkusen

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor Mendes

Igor 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2022 às 13:10
Por Igor Mendes (@igor.mendes16)

Centroavante novo, não vai renovar na Alemanha e com passagens pela seleção, séria uma boa p centroavante do Corinthians? Eu traria por empréstimo com opção de compra

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adriano Andrade

Ranking: 1.871º

Adriano 2.020 posts

@adriano.andrade8 em 14/06/2022 às 13:12

Ele é ponta. Pode ser uma boa pra compor elenco, mas não é centroavante.

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 14/06/2022 às 13:16

Quero comprar um carro com opção de compra no futuro.. Como faço? Galera acha que tá jogando FM KKKKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luís Cláudio Viegas

Ranking: 5.180º

Luís 617 posts

@viegas87 em 15/06/2022 às 10:35

Paulinho não é centroavante, ele é um jogador de beira de campo mano, mas acho que seria uma boa para quando o William não puder jogar

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 15/06/2022 às 10:12

Ele e ponta mas seria um baita reforço e é do carlos leite então pode ser que venha

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 15/06/2022 às 09:00

Ele NUNCA foi centroavante, ele é ponta, e é um baita jogador, eu tentaria trazer, mas ele não é centroavante, não sei de onde você tirou isso

Foto do perfil de David Da Costa

Ranking: 1.611º

David 2.320 posts

@david.da.costa1 em 15/06/2022 às 08:34

Ótima opção

Deve ter mercado na Europa

Mas... Acho que vale a pena tentar o empréstimo com opção de compra se atingir determinadas metas

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 604º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 15/06/2022 às 02:00

Nunca foi centro-avante.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 15/06/2022 às 01:37

Ele atua onde os maconheiros gostam, pela ponta!

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.858 posts

@vinicius.ortiz.carac em 15/06/2022 às 00:51

Se não me engano é ponta esquerda, se ficar livre é uma ótima oportunidade de mercado

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 15/06/2022 às 00:01

Tem mercado na Europa