Vinicius Ortiz
Se não me engano é ponta esquerda, se ficar livre é uma ótima oportunidade de mercado
em Mercado da bola > Paulinho bayer leverkusen
Em resposta ao tópico:
Centroavante novo, não vai renovar na Alemanha e com passagens pela seleção, séria uma boa p centroavante do Corinthians? Eu traria por empréstimo com opção de compra
