Samuel Oliveira
Ele NUNCA foi centroavante, ele é ponta, e é um baita jogador, eu tentaria trazer, mas ele não é centroavante, não sei de onde você tirou isso
em Mercado da bola > Paulinho bayer leverkusen
Em resposta ao tópico:
Centroavante novo, não vai renovar na Alemanha e com passagens pela seleção, séria uma boa p centroavante do Corinthians? Eu traria por empréstimo com opção de compra
