x
Fórum do Corinthians

VP está priorizando o Boca

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2022 às 18:25
Por Mestre do futebol (@mestre.do.futebol)

Está certíssimo! Se perdermos para o boca complica muito a classificação.

BR é muito longo e tem como recuperar, a Libertadores não!

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 884º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 23/04/2022 às 18:37

O pior é ter que criar um tópico desse pra dizer o óbvio.

Eu não estou entendendo quem está criticando essa escalação.

Estava na lua?

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 23/04/2022 às 18:43

Pra mim Libertadores tem que ser a prioridade máxima no clube, os nossos rivais estão duas a nossa frente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.882º

Celso 2.009 posts

@cmacedo em 23/04/2022 às 21:58

Vai acreditando nessa prioridade, o time é fraco e o treinador também. Esse time só ganha de fracos. Libertadores é outra bucha, talvez a torcida empurre um pouco, mas a qualidade do futebol apresentado é muito baixa. Não espere maravilhas desse time. O time não tem regularidade. Quem não jogou hoje : Cássio? Fagner, Gil, Fábio Santos, Giuliano, fizeram falta?

Foto do perfil de Joao Paulo

Joao 126 posts

@joaotimaojoao em 23/04/2022 às 21:58

Torcidinha apatica e comissão que se acha maior que o clube colossal que e o Corinthians

Foto do perfil de Edilson Soares

Ranking: 1.307º

Edilson 2.832 posts

@edilson.soares4 em 23/04/2022 às 21:57

Muita conversa fiada. Perder clássico não é nada demais. O importante é o Boca. Essa torcida é muito apática.

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 23/04/2022 às 21:55

Nada justifica a falta de vontade de hoje.

Era melhor ter jogado com o time todo reserva.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 23/04/2022 às 21:54

Você acredita mesmo nisso que escreveu?

Foto do perfil de Luiz Fernando

Luiz 20 posts

@luiz.fernando173 em 23/04/2022 às 21:53

Só não precisava se render desta forma em um derby

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.616 posts

@carpegiani em 23/04/2022 às 21:52

Muitos não sabem o que é estratégia, claro que perder um clássico é péssimo então pergunto seria melhor ganhar hoje e perder do Boca?

Brasileiro pontos corridos da para recuperar.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 23/04/2022 às 21:52

Por causa de torcedor sangue de barata igual você que o time joga assim

Sem interesse sem raça

Ou você acha que vai golear o boca porque poupou Renato e wulliam?