Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caique.junior em 23/04/2022 às 18:37
O pior é ter que criar um tópico desse pra dizer o óbvio.
Eu não estou entendendo quem está criticando essa escalação.
Estava na lua?
@vitor.ramos11 em 23/04/2022 às 18:43
Pra mim Libertadores tem que ser a prioridade máxima no clube, os nossos rivais estão duas a nossa frente!
Publicidade
Últimas respostas
@cmacedo em 23/04/2022 às 21:58
Vai acreditando nessa prioridade, o time é fraco e o treinador também. Esse time só ganha de fracos. Libertadores é outra bucha, talvez a torcida empurre um pouco, mas a qualidade do futebol apresentado é muito baixa. Não espere maravilhas desse time. O time não tem regularidade. Quem não jogou hoje : Cássio? Fagner, Gil, Fábio Santos, Giuliano, fizeram falta?
@joaotimaojoao em 23/04/2022 às 21:58
Torcidinha apatica e comissão que se acha maior que o clube colossal que e o Corinthians
@edilson.soares4 em 23/04/2022 às 21:57
Muita conversa fiada. Perder clássico não é nada demais. O importante é o Boca. Essa torcida é muito apática.
@pracimadelas em 23/04/2022 às 21:55
Nada justifica a falta de vontade de hoje.
Era melhor ter jogado com o time todo reserva.
Publicidade
@lucaslsl em 23/04/2022 às 21:54
Você acredita mesmo nisso que escreveu?
@luiz.fernando173 em 23/04/2022 às 21:53
Só não precisava se render desta forma em um derby
@carpegiani em 23/04/2022 às 21:52
Muitos não sabem o que é estratégia, claro que perder um clássico é péssimo então pergunto seria melhor ganhar hoje e perder do Boca?
Brasileiro pontos corridos da para recuperar.
@xandaopolemico em 23/04/2022 às 21:52
Por causa de torcedor sangue de barata igual você que o time joga assim
Sem interesse sem raça
Ou você acha que vai golear o boca porque poupou Renato e wulliam?