Caique Junior
O pior é ter que criar um tópico desse pra dizer o óbvio.
Eu não estou entendendo quem está criticando essa escalação.
Estava na lua?
em Bate-Papo da Torcida > VP está priorizando o Boca
Em resposta ao tópico:
Está certíssimo! Se perdermos para o boca complica muito a classificação.
BR é muito longo e tem como recuperar, a Libertadores não!
#VaiCorinthians










