Mario Carpegiani
Muitos não sabem o que é estratégia, claro que perder um clássico é péssimo então pergunto seria melhor ganhar hoje e perder do Boca?
Brasileiro pontos corridos da para recuperar.
em Bate-Papo da Torcida > VP está priorizando o Boca
Em resposta ao tópico:
Está certíssimo! Se perdermos para o boca complica muito a classificação.
BR é muito longo e tem como recuperar, a Libertadores não!
#VaiCorinthians
