Vitor Ramos
Pra mim Libertadores tem que ser a prioridade máxima no clube, os nossos rivais estão duas a nossa frente!
em Bate-Papo da Torcida > VP está priorizando o Boca
Em resposta ao tópico:
Está certíssimo! Se perdermos para o boca complica muito a classificação.
BR é muito longo e tem como recuperar, a Libertadores não!
#VaiCorinthians









