Gunter Gomes
Nada justifica a falta de vontade de hoje.
Era melhor ter jogado com o time todo reserva.
em Bate-Papo da Torcida > VP está priorizando o Boca
Em resposta ao tópico:
Está certíssimo! Se perdermos para o boca complica muito a classificação.
BR é muito longo e tem como recuperar, a Libertadores não!
#VaiCorinthians
