x
Fórum do Corinthians

Corinthians + Adidas

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 23:37
Por Guilherme Chaves Ramos (@guilherme-ramos1)

O que vocês acham das camisas que eu faria se eu fosse diretor de marketing do Corinthians junto a adidas?

Camisa 1 : A tradicional branca com detalhes pretos

Camisa 2 : simplesmente a camisa com mais cara de Corinthians, a linda preta listrada

Camisa 3 : uma simples camisa preta e branca, mantendo as cores do clube e não fugindo da tradição

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 382º

Testomaster 7.471 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 24/06/2026 às 11:35

Ficaram muito genéricas, mas ainda assim gostei da número 2.

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.594º

Thiago 2.353 posts

@thiago-romero em 24/06/2026 às 09:37

Ficou sensacional!

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.509 posts

@inha.flavio.b.souza em 24/06/2026 às 09:18

Essas três lustra da Adidas enche o saco kkkkkk

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.630º

Marco 1.434 posts

@marco-antonio-andrad em 24/06/2026 às 09:06

Ruim

Publicidade

Foto do perfil de Camila Lira Liborio

Camila 37 posts

@camila-lira-liborio em 24/06/2026 às 09:04

De onde você tirou essa listra na lateral da camisa? Kkkkkj

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 678º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 24/06/2026 às 07:43

Top

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 784º

Alexandre 4.405 posts

@alexandre.monte.chel em 24/06/2026 às 00:49

Seria top demais a Adidas no Corinthians...

Ficaram muito bonitas, parabéns.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 486º

Joseph 6.292 posts

@joseph-schwalk-dias em 23/06/2026 às 23:53

Que viagem hein, adidas nem patrocina o clube, marketing? Você não sabe como funciona escolha de camisas kkkkk