Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cilvyo-monteiro-alve em 24/06/2026 às 11:35
Ficaram muito genéricas, mas ainda assim gostei da número 2.
@thiago-romero em 24/06/2026 às 09:37
Ficou sensacional!
@inha.flavio.b.souza em 24/06/2026 às 09:18
Essas três lustra da Adidas enche o saco kkkkkk
Publicidade
@camila-lira-liborio em 24/06/2026 às 09:04
De onde você tirou essa listra na lateral da camisa? Kkkkkj
@alexandre.monte.chel em 24/06/2026 às 00:49
Seria top demais a Adidas no Corinthians...
Ficaram muito bonitas, parabéns.
@joseph-schwalk-dias em 23/06/2026 às 23:53
Que viagem hein, adidas nem patrocina o clube, marketing? Você não sabe como funciona escolha de camisas kkkkk