Leandro Oliveira
Top
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians + Adidas
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham das camisas que eu faria se eu fosse diretor de marketing do Corinthians junto a adidas?
Camisa 1 : A tradicional branca com detalhes pretos
Camisa 2 : simplesmente a camisa com mais cara de Corinthians, a linda preta listrada
Camisa 3 : uma simples camisa preta e branca, mantendo as cores do clube e não fugindo da tradição