x
Fórum do Corinthians

Colombianos com a nossa música?

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 23:38
Por Guilherme Zacchello (@guilherme-zacchello)

Ouvi direito? Vamos Colômbia, essa noite teremos que ganhar...

Plágio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.736º

Lucas 1.353 posts

@lucas-cren em 24/06/2026 às 02:07

Essa música é latina e muito utilizada na Argentina, principalmente pelo River, as organizadas do Corinthians copiaram essa e adaptaram ao Portugues em 2012

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.602º

Marco 1.451 posts

@marco-antonio-andrad em 24/06/2026 às 09:07

A nossa torcida se inspirou na música deles kkkkk não eles que nos copiaram

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 378º

Testomaster 7.503 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 24/06/2026 às 08:10

Ingênuo kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Ramon Cavalcante Gurgel

Ramon 77 posts

@ramon-cavalcante-gur em 24/06/2026 às 00:47

Sim

Foto do perfil de Thiago Gaviao

Ranking: 1.526º

Thiago 2.454 posts

@thiago.gaviao1 em 23/06/2026 às 23:44

O Corinthians que copiou essa canção de algum clube latino.

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.435 posts

@caiquetimao em 23/06/2026 às 23:40

Eles também canta Dale Dale Dele Tricolor kkkkk

Nada se cria, tudo se copia meu amigo