x
Fórum do Corinthians

Já posso chamar o VP de professor pardal?

Foto do perfil de Janderson

Janderson 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2022 às 23:43
Por Janderson Paulino (@jandinhosts)

Já posso chamar esse treinador português de professor pardal ou está cedo?

Não consigo entender as substituições desse cara, e o time parece que está cansado... Falaram tanto do ex preparador físico, parece que o atual é pior.

No segundo tempo do jogo, fui ver uma série na Netflix, futebol praticado hoje no segundo tempo não dá pra assistir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Law Gotardo

Ranking: 3.619º

Law 977 posts

@lawgot em 05/04/2022 às 23:57

Calem a boca, vocês não conseguem administrar nem suas próprias casas, que dirá dar pitaco em time, escalação, etc...

Foto do perfil de Vitor Brito

Ranking: 6.873º

Vitor 400 posts

@vitor.brito7 em 05/04/2022 às 23:53

Já fiz VÁRIOS comentários aqui falando que o VP nunca teve currículo para assumir o Corinthians...

Me fala um trabalho de destaque dele?

Tem três títulos na carreira:

Porto (Porto e Benfica se revezam, metendo as vezes 4 títulos seguidos, pensa num campeonato disputado)

Panathinakos (Tem o dobro de títulos que o segundo maior campeão da Grécia, que no total teve apenas cinco campeões diferentes)

Shangai (O único título que eu considero, pois acabou com a disnatia do Guangzhou)

Mas se tu levanta essa bandeira, a galera negativa...

O cara não foi a nossa primeira, segunda ou terceira opção... Contratamos o cara APENAS por ser Português...

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.377 posts

@henrique.garcia5 em 05/04/2022 às 23:52

Foi o VP que fez pênalti no primeiro lance né

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 05/04/2022 às 23:51

A questão do preparo físico já foi explicado por alguns usuários aqui do fórum.

É coisa para o futuro, infelizmente, devido ao tempo perdido na pré-temporada.

Agora se chegar junho/julho e esse time não voar na preparação física, aí sim vocês tem razão em criticar.

Publicidade

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 721º

Henrique 4.722 posts

@henrique.jose.vicent em 05/04/2022 às 23:49

Ele bagunça o time no segunda tempo, esperava mais pelo que diziam desse cara, até agora só cagada

Foto do perfil de Alan Oliveira

Ranking: 6.530º

Alan 435 posts

@alan97 em 05/04/2022 às 23:48

Problema é temos jogadores acomodados, que não gostam de ser cobrados, ganham rios de dinheiro e não acertam passe de 5 metros, no mínimo para jogar no Corinthians, tem que ter raça, fazia tempo que não via um time tão sem vontade igual esse.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.704 posts

@caachorrodoido em 05/04/2022 às 23:46

A saída do Willian pra entrada do Pitom foi de #$!@%

Foto do perfil de Adriano Paiva

Ranking: 2.637º

Adriano 1.426 posts

@adriano.paiva1 em 05/04/2022 às 23:45

Cedo nada...tô chamando deste a queda no Paulista... Professor PARDAL, só inventa quando não pode... Professor PARDAL...