Alan Oliveira
Problema é temos jogadores acomodados, que não gostam de ser cobrados, ganham rios de dinheiro e não acertam passe de 5 metros, no mínimo para jogar no Corinthians, tem que ter raça, fazia tempo que não via um time tão sem vontade igual esse.
em Bate-Papo da Torcida > Já posso chamar o VP de professor pardal?
Em resposta ao tópico:
Já posso chamar esse treinador português de professor pardal ou está cedo?
Não consigo entender as substituições desse cara, e o time parece que está cansado... Falaram tanto do ex preparador físico, parece que o atual é pior.
No segundo tempo do jogo, fui ver uma série na Netflix, futebol praticado hoje no segundo tempo não dá pra assistir.