Janderson Paulino
Já posso chamar esse treinador português de professor pardal ou está cedo?
Não consigo entender as substituições desse cara, e o time parece que está cansado... Falaram tanto do ex preparador físico, parece que o atual é pior.
No segundo tempo do jogo, fui ver uma série na Netflix, futebol praticado hoje no segundo tempo não dá pra assistir.
em Bate-Papo da Torcida > Já posso chamar o VP de professor pardal?





