Luan S.
A questão do preparo físico já foi explicado por alguns usuários aqui do fórum.
É coisa para o futuro, infelizmente, devido ao tempo perdido na pré-temporada.
Agora se chegar junho/julho e esse time não voar na preparação física, aí sim vocês tem razão em criticar.
em Bate-Papo da Torcida > Já posso chamar o VP de professor pardal?
Em resposta ao tópico:
Já posso chamar esse treinador português de professor pardal ou está cedo?
Não consigo entender as substituições desse cara, e o time parece que está cansado... Falaram tanto do ex preparador físico, parece que o atual é pior.
No segundo tempo do jogo, fui ver uma série na Netflix, futebol praticado hoje no segundo tempo não dá pra assistir.