x
Fórum do Corinthians

Vocês acham que é culpa do VP?

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 5.033º

Leonardo 641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2022 às 16:51
Por Leonardo Franco de Souza (@leotimao1910)

Não adianta, pode trazer o guardiola, a culpa são desse jogadores horriveis, enquanto não tiver uma reformulação completa esquece

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.162 posts

@jr.jr1 em 27/03/2022 às 16:56

Carille uma vez disse: Eu treino com eles e quando está no jogo eles não fazem como treinamos

Mancine já disse: Parece até que esse time não treina

Então já sabemos de quem é a culpa

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 27/03/2022 às 16:52

Não sei cara, eu já não sei no que acreditar mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.854 posts

@murilo.augusto9 em 27/03/2022 às 17:06

Mas pq ele nunca tira o Paulinho, ou o VP é culpado ou ele tem que manter o jogador em campo por ordem da diretoria, pq é horrível o w o Paulinho jofa

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 27/03/2022 às 17:05

Jogadores já sabem que culpam os treinadores. Esse time não tem gana, vontade de vencer. E sabe porque? Pq os trouxas aqui querem cobrar o treinador.

Foto do perfil de Guilherme Torazan

Ranking: 9.389º

Guilherme 237 posts

@torazan em 27/03/2022 às 17:04

Precisa ter peito pra tirar esses caras que só atrasam nosso time. Paulinho, Du, piton, Cássio...Tá complicado

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.533º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 27/03/2022 às 17:03

É da panela que já tá fritando ele. Estão andando em campo. Nojento!

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Lopes

Ranking: 2.545º

Jorge 1.483 posts

@jorgeroots em 27/03/2022 às 17:03

Primeiro tempo total, nada ver ter colocado o fraco giuliano de novo, ainda mias tirando toda profundidade que já é pouca, Renato de falso 9 e não o paulinho se era pra surpreender? Bizaro!

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.384º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 27/03/2022 às 17:02

A grande realidade é que o meio de campo do Corinthians não tem pegada, é um time espaçado e lento na transição. Se continuar jogar nesse ritmo não chegará a lugar algum.

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 27/03/2022 às 17:01

Enquanto a panela dominar, nem o Guardiola, nem Klopp nem Xavi nem Tuchel vai dar jeito

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 879º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 27/03/2022 às 17:01

Hoje sim... Time totalmente desorganizado, deu uma de Sylvinho com Renato Augusto de centroavante. Paulinho parece que descarregou uma carreta de cimento e foi jogar bola com a galera, cansado demais. Du muito mal. Piton tá jogando? Diretoria tem que se mexer urgente e VP ir pra cima desses caras. Cássio errou um passe de meio metro e a bola pra linha de lateral, Piton já cansei de defender, não dá mais, Gil só chutão pra frente, Du de 1° volante não dá, Paulinho mais cansado que não sei o que.