Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jr.jr1 em 27/03/2022 às 16:56
Carille uma vez disse: Eu treino com eles e quando está no jogo eles não fazem como treinamos
Mancine já disse: Parece até que esse time não treina
Então já sabemos de quem é a culpa
@guilherme.novaque em 27/03/2022 às 16:52
Não sei cara, eu já não sei no que acreditar mais
Publicidade
Últimas respostas
@murilo.augusto9 em 27/03/2022 às 17:06
Mas pq ele nunca tira o Paulinho, ou o VP é culpado ou ele tem que manter o jogador em campo por ordem da diretoria, pq é horrível o w o Paulinho jofa
@mineirocorinthians em 27/03/2022 às 17:05
Jogadores já sabem que culpam os treinadores. Esse time não tem gana, vontade de vencer. E sabe porque? Pq os trouxas aqui querem cobrar o treinador.
@torazan em 27/03/2022 às 17:04
Precisa ter peito pra tirar esses caras que só atrasam nosso time. Paulinho, Du, piton, Cássio...Tá complicado
@caio.lanza em 27/03/2022 às 17:03
É da panela que já tá fritando ele. Estão andando em campo. Nojento!
Publicidade
@jorgeroots em 27/03/2022 às 17:03
Primeiro tempo total, nada ver ter colocado o fraco giuliano de novo, ainda mias tirando toda profundidade que já é pouca, Renato de falso 9 e não o paulinho se era pra surpreender? Bizaro!
@cidao22 em 27/03/2022 às 17:02
A grande realidade é que o meio de campo do Corinthians não tem pegada, é um time espaçado e lento na transição. Se continuar jogar nesse ritmo não chegará a lugar algum.
@rennan.betim.gaspar. em 27/03/2022 às 17:01
Enquanto a panela dominar, nem o Guardiola, nem Klopp nem Xavi nem Tuchel vai dar jeito
@rodrigo.nunes21 em 27/03/2022 às 17:01
Hoje sim... Time totalmente desorganizado, deu uma de Sylvinho com Renato Augusto de centroavante. Paulinho parece que descarregou uma carreta de cimento e foi jogar bola com a galera, cansado demais. Du muito mal. Piton tá jogando? Diretoria tem que se mexer urgente e VP ir pra cima desses caras. Cássio errou um passe de meio metro e a bola pra linha de lateral, Piton já cansei de defender, não dá mais, Gil só chutão pra frente, Du de 1° volante não dá, Paulinho mais cansado que não sei o que.