Guilherme Torazan
Precisa ter peito pra tirar esses caras que só atrasam nosso time. Paulinho, Du, piton, Cássio...Tá complicado
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que é culpa do VP?
Em resposta ao tópico:
Não adianta, pode trazer o guardiola, a culpa são desse jogadores horriveis, enquanto não tiver uma reformulação completa esquece