Rodrigo Nunes
Hoje sim... Time totalmente desorganizado, deu uma de Sylvinho com Renato Augusto de centroavante. Paulinho parece que descarregou uma carreta de cimento e foi jogar bola com a galera, cansado demais. Du muito mal. Piton tá jogando? Diretoria tem que se mexer urgente e VP ir pra cima desses caras. Cássio errou um passe de meio metro e a bola pra linha de lateral, Piton já cansei de defender, não dá mais, Gil só chutão pra frente, Du de 1° volante não dá, Paulinho mais cansado que não sei o que.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que é culpa do VP?
Em resposta ao tópico:
Não adianta, pode trazer o guardiola, a culpa são desse jogadores horriveis, enquanto não tiver uma reformulação completa esquece
