Guilherme Novaque
Não sei cara, eu já não sei no que acreditar mais
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que é culpa do VP?
Em resposta ao tópico:
Não adianta, pode trazer o guardiola, a culpa são desse jogadores horriveis, enquanto não tiver uma reformulação completa esquece






