Alcides Araújo
A grande realidade é que o meio de campo do Corinthians não tem pegada, é um time espaçado e lento na transição. Se continuar jogar nesse ritmo não chegará a lugar algum.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que é culpa do VP?
Em resposta ao tópico:
Não adianta, pode trazer o guardiola, a culpa são desse jogadores horriveis, enquanto não tiver uma reformulação completa esquece
