x
Fórum do Corinthians

Eu fui no chiqueiro e posso falar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de F9

Ranking: 2.499º

F9 1.515 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2022 às 00:11
Por F9 (@felipe.tadeu.fiori.b)

Primeiramente me arrisquei lá eu sei.

Cara o pênalti dos caras foi ganho no grito.

Piton não dá tomou um baile.

Renato Augusto foi caçado pelo Danilo, que foi o melhor em campo matou nosso meio e ainda fez um gol.

Ponto positivo demais Guedes, não para um minuto, pilhado.

Cássio já deu, chama gol demais.

Willian um monstro, só na pancada.

Adson mudou o jogo, se movimentou no campo inteiro, dando mais espaço para o Renato.

Jogo para empate.

Resto do time foi ok.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Costa

Ranking: 5.692º

Lucas 536 posts

@lucas.costa6 em 18/03/2022 às 00:38

Cara primeiramente parabéns pela coragem! Já tive oportunidade de ir mas não fui pois tenho tatoo no antebraço do Corinthians, aí é muito arriscado kkk

Mas confio muito na sua avaliação de quem viu de dentro do campo... É outro jogo, vê bem mais a realidade...

Mas uma vez, parabéns pela coragem e frieza!

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 18/03/2022 às 00:14

Cara. Eu tenho agonia vendo o Cássio no gol. Parece um pateta debaixo das traves. Horrível. A qualquer momento pode fazer m****.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Alves

Lucas 155 posts

@lucas.alves184 em 19/03/2022 às 02:44

Nem precisava ir pra ver isso mano kkkk

Foto do perfil de Webster Santos

Webster 10 posts

@webster.santos1 em 19/03/2022 às 00:59

Concordamos em 90%

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 648º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 18/03/2022 às 14:29

Piton esteve muito bem até os 15' do 1º, depois, caiu muito o rendimento.
Willian, Guedes e Adson foram os melhores do Timão, a meu ver.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 18/03/2022 às 12:06

Piton não dá tomou um baile...então, foi o jogo todo em cima dele...kd o ajuste de marcação do time deste lado? Como essa bola chegava ao dudu toda hora?

Renato Augusto foi caçado pelo Danilo, que foi o melhor em campo matou nosso meio e ainda fez um gol...kd paulinho e willian para ajudar na saída?

Ponto positivo demais guedes, não para um minuto, pilhado...acordou!

Cássio já deu, chama gol demais...o vp precisa dar tempo para o Cássio...para ele ficar tranquilo com sua a decisão e o jogador também.

Willian um monstro, só na pancada...acredito que com a chegada do jr moraes...teremos junto com ele rg9 e gm19 na frente...e willian com mais liberdade e armando também!

Adson mudou o jogo, se movimentou no campo inteiro, dando mais espaço para o Renato...mlk rabisquero, está com confiança!

Jogo para empate...acredito que sim também!

Resto do time foi ok...(Gil...paulinho...?)

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 18/03/2022 às 11:27

Achei o Willian mal, Paulinho mal, RA mal, Piton fraco, Gil mal a tempos (não acerta uma cabeçada, não sei pq vai para o ataque num escanteio) Fagner razoável, Mosquito mal...

Nosso conjunto jogou abaixo!

Não vi culpa alguma no Cássio, achei que ele jogou igual o goleiro do imundo, a bola que foi entrou.

De resto, concordo!

Jogo pra empate

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 18/03/2022 às 11:22

Só faltou comentar sobre o Gil que está lento tomando finta dentro da área com facilidade e não acerta um cabeceio quando vai ao ataque.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 18/03/2022 às 11:17

Cãssio precisa melhorar com os pés. Jogou muito bola ruim para frnete. Não achei que foi falha dele no gol.

Piton sim jogou muito mal e deixou uma avenida para o Dudu.

Será que o Vitor não viu que o Dudu estava fazendo o que ele queria. Por que ele não deixou o Paulinho mais atrás, para ajudar o Piton?

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 1.696º

Eduardo 2.211 posts

@eduardo.santos101 em 18/03/2022 às 10:42

RG é monstro. Não amarela e sempre quer ajudar o time. Os mané querem queimar ele porque não entendem nada de futebol.