Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.costa6 em 18/03/2022 às 00:38
Cara primeiramente parabéns pela coragem! Já tive oportunidade de ir mas não fui pois tenho tatoo no antebraço do Corinthians, aí é muito arriscado kkk
Mas confio muito na sua avaliação de quem viu de dentro do campo... É outro jogo, vê bem mais a realidade...
Mas uma vez, parabéns pela coragem e frieza!
@dan1910 em 18/03/2022 às 00:14
Cara. Eu tenho agonia vendo o Cássio no gol. Parece um pateta debaixo das traves. Horrível. A qualquer momento pode fazer m****.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.alves184 em 19/03/2022 às 02:44
Nem precisava ir pra ver isso mano kkkk
@webster.santos1 em 19/03/2022 às 00:59
Concordamos em 90%
@montanasccp em 18/03/2022 às 14:29
Piton esteve muito bem até os 15' do 1º, depois, caiu muito o rendimento.
Willian, Guedes e Adson foram os melhores do Timão, a meu ver.
@suso77 em 18/03/2022 às 12:06
Piton não dá tomou um baile...então, foi o jogo todo em cima dele...kd o ajuste de marcação do time deste lado? Como essa bola chegava ao dudu toda hora?
Renato Augusto foi caçado pelo Danilo, que foi o melhor em campo matou nosso meio e ainda fez um gol...kd paulinho e willian para ajudar na saída?
Ponto positivo demais guedes, não para um minuto, pilhado...acordou!
Cássio já deu, chama gol demais...o vp precisa dar tempo para o Cássio...para ele ficar tranquilo com sua a decisão e o jogador também.
Willian um monstro, só na pancada...acredito que com a chegada do jr moraes...teremos junto com ele rg9 e gm19 na frente...e willian com mais liberdade e armando também!
Adson mudou o jogo, se movimentou no campo inteiro, dando mais espaço para o Renato...mlk rabisquero, está com confiança!
Jogo para empate...acredito que sim também!
Resto do time foi ok...(Gil...paulinho...?)
Publicidade
@thi.neves em 18/03/2022 às 11:27
Achei o Willian mal, Paulinho mal, RA mal, Piton fraco, Gil mal a tempos (não acerta uma cabeçada, não sei pq vai para o ataque num escanteio) Fagner razoável, Mosquito mal...
Nosso conjunto jogou abaixo!
Não vi culpa alguma no Cássio, achei que ele jogou igual o goleiro do imundo, a bola que foi entrou.
De resto, concordo!
Jogo pra empate
@jose.roberto68 em 18/03/2022 às 11:22
Só faltou comentar sobre o Gil que está lento tomando finta dentro da área com facilidade e não acerta um cabeceio quando vai ao ataque.
@larry.lahr em 18/03/2022 às 11:17
Cãssio precisa melhorar com os pés. Jogou muito bola ruim para frnete. Não achei que foi falha dele no gol.
Piton sim jogou muito mal e deixou uma avenida para o Dudu.
Será que o Vitor não viu que o Dudu estava fazendo o que ele queria. Por que ele não deixou o Paulinho mais atrás, para ajudar o Piton?
@eduardo.santos101 em 18/03/2022 às 10:42
RG é monstro. Não amarela e sempre quer ajudar o time. Os mané querem queimar ele porque não entendem nada de futebol.