Larry Lahr
Cãssio precisa melhorar com os pés. Jogou muito bola ruim para frnete. Não achei que foi falha dele no gol.
Piton sim jogou muito mal e deixou uma avenida para o Dudu.
Será que o Vitor não viu que o Dudu estava fazendo o que ele queria. Por que ele não deixou o Paulinho mais atrás, para ajudar o Piton?
em Bate-Papo da Torcida > Eu fui no chiqueiro e posso falar
Em resposta ao tópico:
Primeiramente me arrisquei lá eu sei.
Cara o pênalti dos caras foi ganho no grito.
Piton não dá tomou um baile.
Renato Augusto foi caçado pelo Danilo, que foi o melhor em campo matou nosso meio e ainda fez um gol.
Ponto positivo demais Guedes, não para um minuto, pilhado.
Cássio já deu, chama gol demais.
Willian um monstro, só na pancada.
Adson mudou o jogo, se movimentou no campo inteiro, dando mais espaço para o Renato.
Jogo para empate.
Resto do time foi ok.
