Thiago Neves
Achei o Willian mal, Paulinho mal, RA mal, Piton fraco, Gil mal a tempos (não acerta uma cabeçada, não sei pq vai para o ataque num escanteio) Fagner razoável, Mosquito mal...
Nosso conjunto jogou abaixo!
Não vi culpa alguma no Cássio, achei que ele jogou igual o goleiro do imundo, a bola que foi entrou.
De resto, concordo!
Jogo pra empate
em Bate-Papo da Torcida > Eu fui no chiqueiro e posso falar
Em resposta ao tópico:
Primeiramente me arrisquei lá eu sei.
Cara o pênalti dos caras foi ganho no grito.
Piton não dá tomou um baile.
Renato Augusto foi caçado pelo Danilo, que foi o melhor em campo matou nosso meio e ainda fez um gol.
Ponto positivo demais Guedes, não para um minuto, pilhado.
Cássio já deu, chama gol demais.
Willian um monstro, só na pancada.
Adson mudou o jogo, se movimentou no campo inteiro, dando mais espaço para o Renato.
Jogo para empate.
Resto do time foi ok.