F9
Cássio erra muita reposição de bola, e como eu disse goleiro não adianta ser bom tem que ter sorte, é isso acho que não tá tendo mais, willian mal? Tá doido os cara era pancada toda hora nele, Renato foi caçado Danilo tirou o jogo pra persegui-lo, Paulinho sim mal fisicamente.
em Bate-Papo da Torcida > Eu fui no chiqueiro e posso falar
Em citação ao post:
Achei o Willian mal, Paulinho mal, RA mal, Piton fraco, Gil mal a tempos (não acerta uma cabeçada, não sei pq vai para o ataque num escanteio) Fagner razoável, Mosquito mal...
Nosso conjunto jogou abaixo!
Não vi culpa alguma no Cássio, achei que ele jogou igual o goleiro do imundo, a bola que foi entrou.
De resto, concordo!
Jogo pra empate