Jesus Br
Piton não dá tomou um baile...então, foi o jogo todo em cima dele...kd o ajuste de marcação do time deste lado? Como essa bola chegava ao dudu toda hora?
Renato Augusto foi caçado pelo Danilo, que foi o melhor em campo matou nosso meio e ainda fez um gol...kd paulinho e willian para ajudar na saída?
Ponto positivo demais guedes, não para um minuto, pilhado...acordou!
Cássio já deu, chama gol demais...o vp precisa dar tempo para o Cássio...para ele ficar tranquilo com sua a decisão e o jogador também.
Willian um monstro, só na pancada...acredito que com a chegada do jr moraes...teremos junto com ele rg9 e gm19 na frente...e willian com mais liberdade e armando também!
Adson mudou o jogo, se movimentou no campo inteiro, dando mais espaço para o Renato...mlk rabisquero, está com confiança!
Jogo para empate...acredito que sim também!
Resto do time foi ok...(Gil...paulinho...?)
em Bate-Papo da Torcida > Eu fui no chiqueiro e posso falar
Em resposta ao tópico:
Primeiramente me arrisquei lá eu sei.
Cara o pênalti dos caras foi ganho no grito.
Piton não dá tomou um baile.
Renato Augusto foi caçado pelo Danilo, que foi o melhor em campo matou nosso meio e ainda fez um gol.
Ponto positivo demais Guedes, não para um minuto, pilhado.
Cássio já deu, chama gol demais.
Willian um monstro, só na pancada.
Adson mudou o jogo, se movimentou no campo inteiro, dando mais espaço para o Renato.
Jogo para empate.
Resto do time foi ok.
