x
Fórum do Corinthians

Zinho na ESPN sobre o Luan

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ANDERSON

Ranking: 4.548º

Anderson 729 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2022 às 16:05
Por ANDERSON SALES (@fregues)

Zinho na ESPN sobre o Luan

'Se o Vítor Pereira recuperar o Luan será o primeiro título dele no Corinthians.

Ai quero ver quem sairá pra ele entrar.'

Ri demais kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 02/03/2022 às 16:10

Se recuperar o Luan só uma temporada, já tem que vender logo... Recuperar um pouco do prejuízo que esse manco deu para o Corinthians

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 02/03/2022 às 16:10

VP é treinador, não é mágico.

Fora Luambriga

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 05/03/2022 às 00:25

KKKKKKKKKK tem mt gente iludida que acredita ainda

Foto do perfil de Josedomingos Dos Santos Santos

Josedomingos 188 posts

@josedomingos.dos.san em 05/03/2022 às 00:19

Esse Luan não tem jeito é meia boca

Foto do perfil de Ruben Copiano

Ruben 85 posts

@ruben.copiano em 04/03/2022 às 23:24

Eu queria muito que o Luan...voltasse...voltasse para o Grêmio..fdp!

Foto do perfil de Marcelo Adriano

Marcelo 52 posts

@marceloadriano em 04/03/2022 às 15:33

Mas ninguém precisa sair pra ele entrar...se ele entrar como opção no segundo tempo e jogar bola já tá ótimo

Publicidade

Foto do perfil de Luan Bon

Ranking: 5.175º

Luan 618 posts

@luan.bon em 04/03/2022 às 14:05

Se o Luan voltar a jogar bem começaremos a ter um 'elenco' forte até para brigar pelo brasileirão. Imaginem se até o Jô passa a marcar gols e ajudar mais o time, teríamos um centroavante e um meia de qualidade no banco, pois se der tudo certo a taunsa vai trazer um nove que com certeza será titular, e o Luan não tem chance de ser titular com esses caras que temos pra jogar no meio hoje.

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 04/03/2022 às 14:00

Queria muito que o Luan voltasse a ser aquele jogador que ganhou a América, mas acho muito difícil, quase impossível

Foto do perfil de Tiago Alves

Tiago 47 posts

@tiago.alves50 em 04/03/2022 às 00:33

Quero crê muito que não irei me irritar e muito menos me estressa. Só leio comentário de qualidade etc, do novo técnico. Não fez nada ainda. Não dirigiu o time ainda não fez nada explendor ainda. Espere que der certo. Pra depois não passar vergonha. E do Luan chegou com grandes expectativas mas, deixou se levar por isso. Hoje vive isso. Torcedor xingando ele.. Indo ver onde ele está. Se ele tá treinando ou está na balada, namorando etc. A torcida tem uma papel fundamental no clube. Mas nós últimos anos. Tem sido mas juiz do que grandes colaboradores.

@carlos.germano.spino em 04/03/2022 às 00:13

Luan não recupera nem se parar de ficar em balada.