Luan Bon
Se o Luan voltar a jogar bem começaremos a ter um 'elenco' forte até para brigar pelo brasileirão. Imaginem se até o Jô passa a marcar gols e ajudar mais o time, teríamos um centroavante e um meia de qualidade no banco, pois se der tudo certo a taunsa vai trazer um nove que com certeza será titular, e o Luan não tem chance de ser titular com esses caras que temos pra jogar no meio hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Zinho na ESPN sobre o Luan
Em resposta ao tópico:
'Se o Vítor Pereira recuperar o Luan será o primeiro título dele no Corinthians.
Ai quero ver quem sairá pra ele entrar.'
Ri demais kkkkk



