Ernesto Minas
VP é treinador, não é mágico.
Fora Luambriga
em Bate-Papo da Torcida > Zinho na ESPN sobre o Luan
Em resposta ao tópico:
'Se o Vítor Pereira recuperar o Luan será o primeiro título dele no Corinthians.
Ai quero ver quem sairá pra ele entrar.'
Ri demais kkkkk















