x
Fórum do Corinthians

O Avião caiu? Estou preocupado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2022 às 19:55
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

O Avião que o Neto falou que estava viajando de Portugal para São Paulo e chegaria no sábado de manhã... Falou que o técnico estaria nesse voo.

Esse é o José Ferreira Neto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Lopes

Diego 50 posts

@dlopes em 21/02/2022 às 23:48

E ainda dão Ibope a um panaca desse...um palhaço que só vive de fakenews.

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.164º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 21/02/2022 às 23:47

O Neto é gente boa mas se puder evitar rsrs

Foto do perfil de Heverton Felipe

Ranking: 5.449º

Heverton 577 posts

@heverton.felipe em 21/02/2022 às 23:35

O Avião está num território pouco conhecido. Pois esse

O Avião está num território pouco conhecido. Pois esse novo técnico, mora nesse lugar. A única coisa que sei, que esse local é conhecido como Ilha da Fantasia.

Foto do perfil de Setorista Confiavel

Ranking: 7.377º

Setorista 359 posts

@chicolango em 21/02/2022 às 23:05

Kkkkk

Cadê o treinador que estava fechado?

Publicidade

Foto do perfil de Luca Tavares

Ranking: 1.666º

Luca 2.239 posts

@luca.tavares em 21/02/2022 às 23:04

Aviao caiu kkkkkkkk

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.093 posts

@douglas.nery em 21/02/2022 às 20:09

E igual falaram hoje aqui, e o mesmo avião da série Manifest

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 21/02/2022 às 20:09

Foi raptado pelos alienígenas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 21/02/2022 às 20:04

Neto e suas viagens