Diego Lopes
E ainda dão Ibope a um panaca desse...um palhaço que só vive de fakenews.
em Bate-Papo da Torcida > O Avião caiu? Estou preocupado
Em resposta ao tópico:
O Avião que o Neto falou que estava viajando de Portugal para São Paulo e chegaria no sábado de manhã... Falou que o técnico estaria nesse voo.
Esse é o José Ferreira Neto