Nery
E igual falaram hoje aqui, e o mesmo avião da série Manifest
em Bate-Papo da Torcida > O Avião caiu? Estou preocupado
Em resposta ao tópico:
O Avião que o Neto falou que estava viajando de Portugal para São Paulo e chegaria no sábado de manhã... Falou que o técnico estaria nesse voo.
Esse é o José Ferreira Neto

