x
Fórum do Corinthians

Pequena Taça do Mundo

Foto do perfil de Christian

Christian 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2014 às 00:43
Por Christian Adolpho Diniz do Nascimento (@christiandiniz)

Se os porcolinos e o florminenC estão com chance de ter o ridículo torneio do Rio reconhecido como uma espécie de mundial (além dos ganhadores da camioneta toyota), devido a jogada marketeira do Blatter, porque o Timão não pede pra ser reconhecido TRI, já que ganhou a Pequena Taça do Mundo em 53, vencendo Barcelona e Roma? Este torneio teve 13 edições e Barça, Benfica e Real Madrid entre seus vencedores (infelizmente os bambis ganharam uma também). Já que vale tudo, vamos valorizar o que é nosso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Anderson M

Ranking: 2.682º

Anderson 1.395 posts

@andersonmunizoficial em 15/08/2014 às 02:08

NÃO precisamos disso, ganhamos TÍTULOS em campo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 15/08/2014 às 06:56

Só disculto com quem ganha Libertadores INVICTO e e BI - MUNDIAL da FIFA! 2000 2012

Foto do perfil de Glaucio Martins

Ranking: 6.584º

Glaucio 429 posts

@glasco em 15/08/2014 às 06:49

Já está virando palhaçada esse tipo de coisa... Se não deram o título na época não tem que ser reconhecido 400 anos depois...

Foto do perfil de Fabio Shibuya Watanabe Chiappim

Ranking: 6.052º

Fabio 492 posts

@fabiochiappim em 15/08/2014 às 06:39

Não, pára! Eu morreria de vergonha se o Corinthians fizesse isso. Isso não é coisa nem de time pequeno, é de time minúsculo mesmo. O tri conquistaremos em campo, não dessa forma.

Foto do perfil de Samuel Pires De Souza

Ranking: 6.628º

Samuel 424 posts

@samuel.pires em 15/08/2014 às 05:26

Vamos valorizar o que é nosso sim, mas sem apelar, que nem esses 'timinhos' de 2ª & 3ª.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.395º

Marcelo 2.675 posts

@mardcastro23 em 15/08/2014 às 02:19

Impossível! Os únicos aparelhos de fax em operação no Brasil estão com os porcos, florminenC, Santos e CBF...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 14/08/2014 às 05:06

Não gosto de títulos por fax, mas se vier que mal tem?

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 14/08/2014 às 03:41

Eu estou pensando e no TRI-MUNDIAL DA FIFA...fazer o que ne bambizada entenderam agora que torneio intercontinental não E MUNDIAL FIFA WORLD CUP 2000... A história do copa mundial de clubes da fifa comecou em 2000 e teve como primeiro campeão o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA não que exista duvida, a entidade máxima do futebol mundial reconfirmou o fato 11-08-2014...s.c.c.p. 2-titulos -2000--- 2012 - barcelona - 2- esp. S.p. Br -inter-br -milan - ital. Manchester united -ing. Internazionale -ital. Bayer munchen ger. Foram os vencedores com uma conquista cada! Somos bi-campeoes junto com barcelona!chupaulino penssam que tem 3 - títulos só vale uma kkkkkkkkkkkkkkk e as 7ardinhas não tem nenhum e as porkkkkkkkkkkkkkkkadas são virgenssssss kkkkkkkkkkkkkkk vai Corinthians // Timão // C/TD e C/TDS e nois mano 2014. Fonte: site fifa