Deixe seu comentário
Melhor resposta
@andersonmunizoficial em 15/08/2014 às 02:08
NÃO precisamos disso, ganhamos TÍTULOS em campo!
Publicidade
Últimas respostas
@sergio.t em 15/08/2014 às 06:56
Só disculto com quem ganha Libertadores INVICTO e e BI - MUNDIAL da FIFA! 2000 2012
@glasco em 15/08/2014 às 06:49
Já está virando palhaçada esse tipo de coisa... Se não deram o título na época não tem que ser reconhecido 400 anos depois...
@fabiochiappim em 15/08/2014 às 06:39
Não, pára! Eu morreria de vergonha se o Corinthians fizesse isso. Isso não é coisa nem de time pequeno, é de time minúsculo mesmo. O tri conquistaremos em campo, não dessa forma.
@samuel.pires em 15/08/2014 às 05:26
Vamos valorizar o que é nosso sim, mas sem apelar, que nem esses 'timinhos' de 2ª & 3ª.
Publicidade
@mardcastro23 em 15/08/2014 às 02:19
Impossível! Os únicos aparelhos de fax em operação no Brasil estão com os porcos, florminenC, Santos e CBF...
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!
@alexbahu em 14/08/2014 às 05:06
Não gosto de títulos por fax, mas se vier que mal tem?
@sergio.t em 14/08/2014 às 03:41
Eu estou pensando e no TRI-MUNDIAL DA FIFA...fazer o que ne bambizada entenderam agora que torneio intercontinental não E MUNDIAL FIFA WORLD CUP 2000... A história do copa mundial de clubes da fifa comecou em 2000 e teve como primeiro campeão o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA não que exista duvida, a entidade máxima do futebol mundial reconfirmou o fato 11-08-2014...s.c.c.p. 2-titulos -2000--- 2012 - barcelona - 2- esp. S.p. Br -inter-br -milan - ital. Manchester united -ing. Internazionale -ital. Bayer munchen ger. Foram os vencedores com uma conquista cada! Somos bi-campeoes junto com barcelona!chupaulino penssam que tem 3 - títulos só vale uma kkkkkkkkkkkkkkk e as 7ardinhas não tem nenhum e as porkkkkkkkkkkkkkkkadas são virgenssssss kkkkkkkkkkkkkkk vai Corinthians // Timão // C/TD e C/TDS e nois mano 2014. Fonte: site fifa