Fabio Chiappim
Não, pára! Eu morreria de vergonha se o Corinthians fizesse isso. Isso não é coisa nem de time pequeno, é de time minúsculo mesmo. O tri conquistaremos em campo, não dessa forma.
em Bate-Papo da Torcida > Pequena Taça do Mundo
Em resposta ao tópico:
Se os porcolinos e o florminenC estão com chance de ter o ridículo torneio do Rio reconhecido como uma espécie de mundial (além dos ganhadores da camioneta toyota), devido a jogada marketeira do Blatter, porque o Timão não pede pra ser reconhecido TRI, já que ganhou a Pequena Taça do Mundo em 53, vencendo Barcelona e Roma? Este torneio teve 13 edições e Barça, Benfica e Real Madrid entre seus vencedores (infelizmente os bambis ganharam uma também). Já que vale tudo, vamos valorizar o que é nosso.