Sergio T
Eu estou pensando e no TRI-MUNDIAL DA FIFA...fazer o que ne bambizada entenderam agora que torneio intercontinental não E MUNDIAL FIFA WORLD CUP 2000... A história do copa mundial de clubes da fifa comecou em 2000 e teve como primeiro campeão o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA não que exista duvida, a entidade máxima do futebol mundial reconfirmou o fato 11-08-2014...s.c.c.p. 2-titulos -2000--- 2012 - barcelona - 2- esp. S.p. Br -inter-br -milan - ital. Manchester united -ing. Internazionale -ital. Bayer munchen ger. Foram os vencedores com uma conquista cada! Somos bi-campeoes junto com barcelona!chupaulino penssam que tem 3 - títulos só vale uma kkkkkkkkkkkkkkk e as 7ardinhas não tem nenhum e as porkkkkkkkkkkkkkkkadas são virgenssssss kkkkkkkkkkkkkkk vai Corinthians // Timão // C/TD e C/TDS e nois mano 2014. Fonte: site fifa
em Bate-Papo da Torcida > Pequena Taça do Mundo
Em resposta ao tópico:
Se os porcolinos e o florminenC estão com chance de ter o ridículo torneio do Rio reconhecido como uma espécie de mundial (além dos ganhadores da camioneta toyota), devido a jogada marketeira do Blatter, porque o Timão não pede pra ser reconhecido TRI, já que ganhou a Pequena Taça do Mundo em 53, vencendo Barcelona e Roma? Este torneio teve 13 edições e Barça, Benfica e Real Madrid entre seus vencedores (infelizmente os bambis ganharam uma também). Já que vale tudo, vamos valorizar o que é nosso.