x
Fórum do Corinthians

Leonardo Miranda, " Corinthians é um time pesado", concordam?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanne

Ranking: 1.143º

Giovanne 3.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2022 às 22:49
Por Giovanne Gomes (@giovanne.gomes1)

Leonardo Miranda, " Corinthians é um time pesado", concordam?

Ele deu opinião dele sobre luis castro e falou que Corinthians tem um elenco pesado e não conseguiria jogar com pressão alta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Lima Araujo

Ranking: 5.334º

Rodrigo 592 posts

@rodrigo.lima.araujo2 em 05/02/2022 às 23:10

Isso é fato, e a torcida -se não percebeu até aqui- vão perceber futuramente. Precisamos de um volante alto, robusto e de passe nem que seja mediano pra quebrar o galho quando for marcar pressão alta. Não tem um exemplo de time que jogue assim que não tenha esse volante mais grosso. E há aqueles que ainda querem escalar Paulinho, Renato e Giuliano juntos, é pra acabar com o meio campo.

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.728º

João 2.175 posts

@joaopedrobb em 06/02/2022 às 03:59

Imagina só achar o Roger Guedes, Willian, Mosquito e Fagner pesados. Nem o João Victor, que é zagueiro, é pesado.

Pesados são o Cássio, Jô, Gil e F. Santos. Renato Augusto e Giuliano são mais cadenciados, mas longe de serem pesados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michell Santos

Ranking: 6.984º

Michell 392 posts

@michell.santos1 em 06/02/2022 às 13:03

Mano o time tem 4 titulares absoluto. Fagner, João Victor, Renato Augusto e William. De resto o próximo técnico pode mexer em quem ele quiser para aumentar a competitividade.

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 06/02/2022 às 11:51

William, du Queiroz, Fagner, Guedes, g. Giroto, Adson, piton... Tem vários nomes ageis, o problema era o modo de jogo do antigo técnico.

Foto do perfil de Ronaldo Castro

Ronaldo 83 posts

@ronaldo.castro4 em 06/02/2022 às 11:49

Isso é questão de treino.

Foto do perfil de Cice Silva

Ranking: 5.233º

Cice 610 posts

@cice.silva em 06/02/2022 às 11:47

Concordo e muito além do mas quando jogam todos juntos Julian Paulinho e Renato do junto ali só tocando a bola.Ainda acho que tinha que ficar um ou dois no banco desses contratos ai é só entrar no segundo tempo.

Roger.gds.

Paulinho no meio

William

Renato.August.

Rony e Cantillo juntos

Dani-se qem não gostou essa é minha visão e prontoo!E dalli meu Timãooo!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 870º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 06/02/2022 às 09:38

Pesado não, tá cheio de velho.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 06/02/2022 às 09:26

Se for isso mesmo então ele não é o técnico ideal

Foto do perfil de D Y O G O  O L I V E I R A

Ranking: 3.362º

D 1.069 posts

@dyogo.oliveira em 06/02/2022 às 09:18

Não acho que seja elenco pesado, os preparadores físicos que são fracos mesmo. Querem fazer treino de sub-13 pra elenco profissional dá nisso aí.