Rodrigo Araujo
Isso é fato, e a torcida -se não percebeu até aqui- vão perceber futuramente. Precisamos de um volante alto, robusto e de passe nem que seja mediano pra quebrar o galho quando for marcar pressão alta. Não tem um exemplo de time que jogue assim que não tenha esse volante mais grosso. E há aqueles que ainda querem escalar Paulinho, Renato e Giuliano juntos, é pra acabar com o meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo Miranda, " Corinthians é um time pesado"...
Em resposta ao tópico:
Ele deu opinião dele sobre luis castro e falou que Corinthians tem um elenco pesado e não conseguiria jogar com pressão alta







