D A
Não acho que seja elenco pesado, os preparadores físicos que são fracos mesmo. Querem fazer treino de sub-13 pra elenco profissional dá nisso aí.
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo Miranda, " Corinthians é um time pesado"...
Em resposta ao tópico:
Ele deu opinião dele sobre luis castro e falou que Corinthians tem um elenco pesado e não conseguiria jogar com pressão alta
