Paulo Marques
Pesado não, tá cheio de velho.
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo Miranda, " Corinthians é um time pesado"...
Em resposta ao tópico:
Ele deu opinião dele sobre luis castro e falou que Corinthians tem um elenco pesado e não conseguiria jogar com pressão alta

