x
Fórum do Corinthians

Cavani quer o Corinthians, inf Emerson Sheik

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 137 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2021 às 11:26
Por Felipe Versace (@felipeversace)

“Acabei de desligar o telefone: fonte não se revela, nada certo ainda. Existe uma conversa, um namorico, ele está querendo muito e o Corinthians quer dar pouco”, disse no programa “Arena SBT“.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Lucena

Ranking: 2.429º

Fernando 1.558 posts

@fernando.lucena2 em 15/12/2021 às 11:29

Pouco = 2 MM

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 678º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 15/12/2021 às 13:02

Ele esta querendo MUITO, MUITO DINHEIRO.

Aprende interpretar texto mano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 15/12/2021 às 14:24

Então esquece

Foto do perfil de Faght Ufc

Faght 47 posts

@lucca.sa em 15/12/2021 às 12:35

Se ele quer mais que os 2mi que estão oferecendo. Manda vazar, tem ótimos atacantes que aceitariam ganhar menos. Não se pode tornar refém a nenhum jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 15/12/2021 às 11:33

Mentira

Foto do perfil de Leandro De Oliveira Rocha

Ranking: 3.219º

Leandro 1.131 posts

@leandro.paku em 15/12/2021 às 11:31

Ele vai aceitar 2 milhões por mês e contrato de 2 anos, escreve o que to falando, melhor tira print e me cobra. O brabo tem nome kkkkkkk