Fernando Lucena
Pouco = 2 MM
em Bate-Papo da Torcida > Cavani quer o Corinthians, inf Emerson Sheik
Em resposta ao tópico:
“Acabei de desligar o telefone: fonte não se revela, nada certo ainda. Existe uma conversa, um namorico, ele está querendo muito e o Corinthians quer dar pouco”, disse no programa “Arena SBT“.








